Contribuições do usuário
De Meu Wiki
(Mais recentes | Mais antigas) Ver (250 recentes | 250 antigas) (20 | 50 | 100 | 250 | 500).
- 17h09min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Levantamento de Necessidades de Formação
- 17h04min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Ferramentas de Coordenação (Criou página com '==Ementa== Referem-se às atribuições especiais em algumas ferramentas (inserir conteúdo, abrir e fechar áreas de trabalho, abrir e fechar fóruns, inserir mediadores, aluno...') (revisão atual)
- 16h57min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Transdisciplinaridade
- 16h55min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Disciplina
- 16h55min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Interdisciplinaridade
- 16h53min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Multidisciplinaridade (ou Pluridisciplinaridade)
- 16h51min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Multidisciplinaridade (ou Pluridisciplinaridade) (Criou página com '==Ementa== Refere-se à contribuição de várias disciplinas para uma realização comum, sem que cada uma das disciplinas tenha que modificar sua própria visão de fatos e co...')
- 16h49min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Estrutura dos Módulos de Curso On-line: “casca de cebola” (Criou página com '==Ementa== Os cursos são organizados em módulos sequenciais (estruturados como “casca de cebola”), planejados com base em critérios pedagógicos, sendo cada módulo orden...')
- 16h46min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Espiral da Aprendizagem (Criou página com '==Ementa== Refere-se ao processo contínuo, crescente e ampliado (como uma "espiral") em que se desenvolve o pensamento (ou: o processo mental da aprendizagem) a cada novo patam...')
- 16h45min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Encontrabilidade da Informação (Criou página com '==Ementa== Funcionalidade de ambientes telemáticos que privilegia o acesso efetivo à informação buscada, com ênfase nas necessidades e competências dos usuários, assim co...')
- 16h44min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Educação Aberta (Criou página com '==Ementa== Movimento associado à oferta de cursos ''on-line'' e de recursos educacionais abertos (de domínio público e licença aberta), que tem levado à ampliação das opo...')
- 16h44min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Edição de Imagens (Criou página com '==Ementa== Processo que compreende a seleção, o ordenamento e o ajuste de cenas e planos de filmes e audiovisuais, a fim de alcançar um resultado desejado, seja em termos nar...')
- 16h43min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Editor de Vídeo (Criou página com '==Ementa== Profissional cuja principal atribuição inclui a simulação de ambientes diversos de vídeo ''streaming'', com diferentes máquinas, ''softwares'' e redes, testando...') (revisão atual)
- 16h42min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Editor de Conteúdo (Criou página com '==Ementa== Profissional responsável por editar, revisar gramaticalmente e adequar a linguagem dos conteúdos que serão utilizados nos cursos promovidos. ==Referência== <BLO...') (revisão atual)
- 16h41min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Dinâmica do Curso (Criou página com '==Ementa== Ferramenta por meio da qual os participantes têm acesso a informações gerais sobre o curso (cronograma, carga horária), a metodologia, os critérios de avaliaçã...')
- 16h39min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Avaliação de Ações de Treinamento e Aprendizado (na visão de Kirkpatrick) (Criou página com '==Ementa== Amplamente utilizado para avaliar ações de treinamento e aprendizado em organizações, o modelo de Kirkpatrick baseia-se em quatro níveis que essencialmente medem...')
- 16h35min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Avaliação da Aprendizagem (na visão de Vygotsky) (Criou página com '==Ementa== Para Vygotsky, na avaliação da aprendizagem o mediador (professor, tutor, etc.) age na Zona de Desenvolvimento Proximal (ZDP), ou seja, nas estruturas não amad...')
- 16h34min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Avaliação da Aprendizagem (na visão de Tavares-Silva) (Criou página com '==Ementa== Como fugir de práticas tradicionais, autoritárias e vinculadas a uma avaliação como o julgamento de resultados e atendo-se somente ao cumprimento das formalidades...')
- 16h32min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Avaliação da Aprendizagem (na visão de Paulo Freire) (Criou página com '==Ementa== Para Freire, a avaliação da aprendizagem tem como objetivo a '''emancipação''' dos sujeitos envolvidos. Crítico da pedagogia por objetivos ('''mensuração''',...')
- 16h30min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Avaliação da Aprendizagem (na visão da Egap/Fundap) (Criou página com '==Ementa== A avaliação da aprendizagem “abrange itens como: grau de pertinência, relevância, suficiência e adequação dos conteúdos em relação aos objetivos propostos...')
- 16h28min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Avaliação da Aprendizagem (Criou página com '==Ementa== “Instrumento gerencial que permite ao administrador mensurar os resultados obtidos pelo servidor ou pela equipe de trabalho, mediante critérios objetivos decorrent...')
- 16h26min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Aprendizagem Ativa (Criou página com '==Ementa== Toda aprendizagem envolve uma prática social que acontece pela participação ativa em comunidades sociais e pela construção de identidades com essas comunidades. ...')
- 16h25min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Acessibilidade Digital (Criou página com '==Ementa== Conjunto de ''softwares'', dispositivos, serviços ou ambientes especialmente desenvolvidos para permitir o acesso de pessoas com necessidades especiais (visuais, mot...')
- 13h33min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Interdisciplinaridade
- 13h02min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Interação Síncrona
- 13h02min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Interação Síncrona
- 12h56min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Interação Assíncrona
- 12h54min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Interação Assíncrona
- 12h52min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Informe (revisão atual)
- 12h52min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Informe
- 12h48min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Gestão (revisão atual)
- 12h48min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Gestão
- 12h47min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Gestão
- 12h47min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Gestão
- 12h46min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Gestão
- 12h43min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Gamificação
- 12h43min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Gamificação
- 12h42min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Gamificação
- 12h34min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Fóruns: de Discussão, Informais, Pedagógicos e Técnico
- 12h33min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Fóruns: de Discussão, Informais, Pedagógicos e Técnico
- 12h24min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Escola de Governo
- 12h13min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Escola de Governo
- 11h06min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Escola de Governo
- 11h05min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Escola de Governo
- 11h04min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Escola de Governo
- 11h03min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Escola de Governo
- 11h01min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Fóruns: de Discussão, Informais, Pedagógicos e Técnico
- 18h20min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Fóruns: de Discussão, Informais, Pedagógicos e Técnico
- 17h47min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Formação
- 17h46min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Formação
- 17h38min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Estilo de Aprendizagem ou Estratégias de Aprendizagem
- 17h37min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Estilo de Aprendizagem ou Estratégias de Aprendizagem
- 17h34min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Estilo de Aprendizagem ou Estratégias de Aprendizagem
- 13h43min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Colaboração
- 13h43min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Comunidade Virtual de Aprendizagem e/ou de Prática: Unidades de Comunicação
- 13h42min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Fale Conosco
- 13h11min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Comunidade Virtual de Aprendizagem e/ou Comunidade Virtual de Prática
- 13h10min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Comunidade Virtual de Aprendizagem e/ou Comunidade Virtual de Prática (Criou página com '==Ementa== Grupos de pessoas que interagem ''on-line'' para compartilhar experiências e informações, de forma colaborativa, com o objetivo de desenvolver boas práticas e nov...')
- 13h07min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Comunidade Virtual de Aprendizagem e/ou de Prática: Unidades de Comunicação
- 13h07min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Comunidade Virtual de Aprendizagem e/ou de Prática: Unidades de Comunicação
- 13h03min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Comunidade Virtual de Aprendizagem e/ou de Prática: Unidades de Comunicação
- 13h02min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Comunidade Virtual de Aprendizagem e/ou de Prática: Unidades de Comunicação
- 12h59min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Comunidade Virtual de Aprendizagem e/ou de Prática: Unidades de Comunicação (Criou página com '==Ementa== A comunidade virtual de aprendizagem e/ou de prática estrutura-se nas seguintes unidades de comunicação: fóruns, temas e mensagens. '''Fórum''' é um espaço n...')
- 12h52min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Estilo de Aprendizagem ou Estratégias de Aprendizagem
- 12h15min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Estilo de Aprendizagem ou Estratégias de Aprendizagem
- 12h06min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Estilo de Aprendizagem ou Estratégias de Aprendizagem
- 12h06min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Estilo de Aprendizagem ou Estratégias de Aprendizagem
- 12h05min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Estilo de Aprendizagem ou Estratégias de Aprendizagem
- 11h47min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Erro
- 11h43min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Ensino de Aplicação
- 11h29min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Encontro Presencial (revisão atual)
- 11h17min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Emoção
- 11h09min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Educação a Distância ou Ensino a Distância?
- 11h09min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Educação a Distância ou Ensino a Distância?
- 11h08min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Educação a Distância ou Ensino a Distância?
- 10h52min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Ecologia Cognitiva
- 10h11min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Presença de Ensino
- 10h11min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Presença Social
- 10h10min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Presença Cognitiva
- 10h09min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Comunidade de Investigação (Community of Inquiry)
- 10h08min de 6 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Comunidade de Investigação (Community of Inquiry)
- 18h04min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Presença Social
- 18h03min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Presença Social
- 17h44min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Presença Cognitiva
- 17h40min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Presença Cognitiva
- 17h40min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Presença Cognitiva
- 17h26min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Disciplina
- 17h24min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Disciplina
- 17h24min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Disciplina
- 17h14min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Disciplina
- 16h41min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Dinâmica das Comunidades Virtuais (Criou página com '==Ementa== Regras da comunidade (ver: Comunidade Virtual de Aprendizagem ou Comunidade Virtual de Prática). Retrata o papel de cada interveniente (Mediador pedagógico,...')
- 16h34min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Design Educacional
- 16h30min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Design Educacional
- 16h29min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Curso-piloto
- 16h28min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Curso-piloto
- 16h28min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Curso
- 16h27min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Currículo (revisão atual)
- 16h25min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Cookie (revisão atual)
- 16h23min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Construtivismo (aplicado à aprendizagem)
- 16h21min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Construtivismo (aplicado à aprendizagem)
- 16h17min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Construtivismo (aplicado à aprendizagem)
- 16h14min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Conhecimento
- 16h13min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Conhecimento
- 16h12min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Conhecimento
- 13h47min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Videoconferência
- 13h45min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Videoaula
- 13h43min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Teleconferência
- 13h41min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Teleconferência
- 13h40min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Simpósio
- 13h37min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Seminário
- 13h37min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Palestra
- 13h35min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Palestra
- 13h34min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Painel
- 13h32min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Oficina
- 13h32min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Oficina
- 13h29min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Mesa-redonda
- 13h27min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Congresso
- 13h27min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Conferência
- 13h26min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Conferência
- 13h25min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Conferência
- 13h18min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Comunidade de Investigação (Community of Inquiry)
- 12h51min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Comunidade de Investigação (Community of Inquiry)
- 12h51min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Comunidade de Investigação (Community of Inquiry)
- 12h50min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Comunidade de Investigação (Community of Inquiry)
- 12h40min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Presença de Ensino
- 12h39min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Presença de Ensino
- 12h38min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Presença de Ensino (Criou página com ' ==Ementa== A Presença de Ensino corresponde ao terceiro elemento-chave da composição da Comunidade de Investigação (Community of Inquiry) e é definida como o ''design'...')
- 12h29min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Comunidade de Investigação (Community of Inquiry)
- 11h46min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Competência (revisão atual)
- 11h45min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Competência
- 11h44min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Competência
- 11h44min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Competência
- 11h43min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Competência
- 11h37min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Colaboração
- 11h36min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Colaboração
- 11h35min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Colaboração
- 11h35min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Colaboração
- 11h34min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Colaboração
- 11h33min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Colaboração
- 11h25min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Capacitação
- 11h23min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Capacitação
- 11h23min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Capacitação
- 11h21min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Blog (revisão atual)
- 11h17min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Blended Learning
- 11h15min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Blended Learning
- 11h14min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Blended Learning
- 11h13min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Blended Learning
- 11h11min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Blended Learning
- 11h08min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Blended Learning
- 10h36min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Biblioteca Digital e Biblioteca Virtual
- 10h34min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Biblioteca Digital e Biblioteca Virtual
- 10h33min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Biblioteca Digital e Biblioteca Virtual
- 10h32min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Biblioteca Digital e Biblioteca Virtual
- 10h20min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Bate-papo On-line (chat) (revisão atual)
- 10h19min de 5 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Banda Larga (revisão atual)
- 18h27min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Zona de Desenvolvimento Proximal (ZDP)
- 18h26min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Zona de Desenvolvimento Proximal (ZDP)
- 18h26min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Zona de Desenvolvimento Proximal (ZDP) (→REFERÊNCIAS)
- 18h25min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Zona de Desenvolvimento Proximal (ZDP)
- 18h25min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Zona de Desenvolvimento Proximal (ZDP) (Criou página com '==EMENTA== O conceito de Zona de Desenvolvimento Proximal (ZDP) define a distância entre o nível de desenvolvimento atual (efetivo), determinado pela capacidade de resolver ta...')
- 17h59min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Autonomia (Autorregulação)
- 17h55min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Afetividade (construção do conhecimento)
- 17h55min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Afetividade (ambiente virtual)
- 17h51min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Outros Recursos de um Curso On-line: (revisão atual)
- 17h47min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Administrador da Secretaria Escolar (cursos on-line) (revisão atual)
- 17h45min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Fale Conosco
- 17h43min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Fale Conosco
- 17h42min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Fale Conosco
- 17h42min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Fale Conosco
- 17h37min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Fale Conosco
- 17h35min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Fale Conosco (Criou página com '==Ementa== Trata-se de um canal de comunicação particular, por meio de correio eletrônico, entre a Secretaria de Apoio Escolar e os participantes ou interessados nos even...')
- 17h18min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) TelEduc (→Fonte)
- 17h16min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Transdisciplinaridade (→Fonte)
- 17h12min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Wikibook (→FONTE)
- 17h09min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Wikibook (→FONTE)
- 17h08min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Webwriter (→Fontes) (revisão atual)
- 17h08min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Autoavaliação
- 17h07min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Webwriting (→FONTE)
- 17h04min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Webcam (→FONTE)
- 17h04min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Web mail (→FONTE)
- 17h02min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Videoaula (→FONTE)
- 17h02min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Usuário (username, identificação do usuário) (→FONTE)
- 16h59min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Usabilidade (→FONTE)
- 16h58min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Treinamento (→Fonte)
- 16h56min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Aprendizagem Social
- 16h53min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Aprendizagem (com base na visão de Paulo Freire) (Criou página com '==Ementa== A aprendizagem é o processo de interpretação da realidade que ocorre a partir da interação e das ações dos sujeitos sobre os objetos do conhecimento. O ato de ...')
- 16h48min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Teleconferência (→Fonte)
- 16h47min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Teleconferência (→Referência)
- 16h43min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Teoria da “Equilibração” (→Fontes)
- 16h43min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Teoria da “Equilibração” (→Fontes)
- 16h40min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Suportes Pedagógicos de uma Comunidade (→FONTE)
- 16h39min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Streaming (→FONTE)
- 16h39min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Aperfeiçoamento
- 16h39min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Aperfeiçoamento
- 16h39min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Aperfeiçoamento
- 16h37min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Storyboard (→Fonte)
- 16h26min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
- 16h25min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
- 16h24min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
- 16h24min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
- 16h23min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Andragogia
- 16h22min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Andragogia
- 16h21min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Andragogia
- 16h21min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Andragogia
- 16h20min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Andragogia (→Referências)
- 16h19min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Andragogia (→Referências)
- 16h18min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Andragogia
- 16h14min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Andragogia
- 16h11min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Andragogia
- 16h03min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
- 16h02min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
- 15h58min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
- 14h19min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Sistema de Gestão de Aprendizagem (Learning Management System - LMS) (→Fonte)
- 14h12min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Secretaria de Apoio Escolar (→FONTE)
- 14h11min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Second Life (→FONTES)
- 13h58min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Ambiente Telemático (revisão atual)
- 13h58min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Ambiente Telemático
- 13h49min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Second Life (→FONTES)
- 12h58min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Webwriting
- 12h58min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Webwriting
- 12h57min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Webwriting
- 12h56min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Webwriting
- 12h51min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Webwriter
- 11h43min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Equipe de Infraestrutura e Administração dos Cursos (revisão atual)
- 11h36min de 2 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Equipe de Infraestrutura e Administração dos Cursos
- 18h32min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Presença Social (→Fontes)
- 18h28min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Presença Cognitiva (→Fontes)
- 18h27min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Presença Cognitiva (→Fontes)
- 18h27min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Presença Cognitiva (→Fontes)
- 18h23min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Podcast (→Fonte)
- 18h16min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Podcast (→Fonte)
- 18h12min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Oficina (→Fonte)
- 18h09min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Oficina (→Fonte)
- 17h48min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Afetividade (construção do conhecimento)
- 17h46min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Afetividade (construção do conhecimento)
- 17h44min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Netiqueta (→FONTE)
- 17h42min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Afetividade (ambiente virtual)
- 17h41min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Afetividade (ambiente virtual)
- 17h32min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Administrador do Curso (revisão atual)
- 17h31min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Administrador da Secretaria Escolar (revisão atual)
- 17h29min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Abordagem “Virtualização da Escola Tradicional”
- 17h28min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Abordagem “Construcionismo Contextualizado” (“Estar junto virtual”)
- 17h24min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Abordagem “Broadcast” da Educação a Distância
- 17h21min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Abordagem “Broadcast” da Educação a Distância
- 17h20min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Abordagem “Broadcast” da Educação a Distância
- 17h16min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Administrador da Secretaria Escolar
- 17h13min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Designer Instrucional
- 17h11min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Mundo Virtual (→Fontes)
- 17h08min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Mesa-redonda (→Fonte)
- 17h07min de 1 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Mesa-redonda (→Fonte)
(Mais recentes | Mais antigas) Ver (250 recentes | 250 antigas) (20 | 50 | 100 | 250 | 500).