Ferramentas pessoais

Fale Conosco

De Meu Wiki

Ir para: navegação, pesquisa

Ementa

Trata-se de um canal de comunicação particular, por meio de correio eletrônico, entre a Secretaria de Apoio Escolar e os participantes ou interessados nos eventos educacionais (cursos, seminários, encontros presenciais, etc.) oferecidos pela Egap.

No contexto de um curso a distância na Abordagem “Construcionismo Contextualizado” (“Estar junto virtual”), o Fale Conosco, por ser uma comunicação de uso particular e específico, é utilizado para o encaminhamento de questões - entretanto, apenas fora do conteúdo programático do curso.

Por esse motivo, na fase inicial do curso (de ambientação), o participante é orientado pelos mediadores (no que diz respeito a assuntos relativos ao conteúdo programático) a recorrer ao espaço próprio para este fim - a Comunidade Virtual de Aprendizagem e/ou Comunidade Virtual de Prática -, uma vez que a sua dúvida pode ser comum a outros.

Veja também: Abordagem “Construcionismo Contextualizado” (“Estar junto virtual”) // Comunidade Virtual de Aprendizagem e/ou Comunidade Virtual de Prática