Ferramentas pessoais

Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Penitenciário - DEJEP

De Meu Wiki

Edição feita às 19h12min de 30 de junho de 2014 por Zilvania (disc | contribs)
Ir para: navegação, pesquisa

Tabela de conteúdo

A DEJEP compreende as atividades de vigilância, manutenção da segurança, disciplina e movimentação dos presos internos em unidades do sistema prisional, fora da jornada normal de trabalho do servidor, pelo período de 8 (oito) horas contínuas, limitadas a 10 (dez) jornadas mensais.

APLICAÇÃO

Aos integrantes da carreira de Agente de Segurança Penitenciária em exercício na Secretaria da Administração Penitenciária.


BASE DE CÁLCULO (Atual)

Vigência: 01/05/14

A x B

  • A = UFESP
  • B = coeficiente = 8,00


VANTAGENS

A DEJEP, não será incorporada aos vencimentos para nenhum efeito, bem como não será considerada para cálculo de qualquer vantagem pecuniária e sobre ela não incidirão os descontos previdenciários e de assistência médica.


OBS

No período em que o Agente de Segurança Penitenciária estiver exercendo em jornada extraordinária atividades a que se refere o § 1º do artigo 1º da Lei Complementar nº 1.247, de 27 de junho de 2014, não fará jus à percepção do auxílio-alimentação previsto na Lei nº 7.524, de 28 de outubro de 1991, e do auxilio-transporte de que trata a Lei nº 6.248, de 13 de dezembro de 1988.

A continuidade do turno de serviço a que está sujeito o Agente de Segurança Penitenciária, em decorrência da rotina de segurança, não ensejará o pagamento da DEJEP.

O Agente de Segurança Penitenciária não poderá desenvolver as atividades pertinentes à jornada extraordinária de trabalho a que se refere o § 1º do artigo 1º da Lei Complementar nº 1.247, de 27 de junho de 2014 nas hipóteses de afastamentos, exceto quando em gozo de licença-prêmio.


HISTÓRICO