Ferramentas pessoais

Secretaria de Apoio Escolar

De Meu Wiki

(Diferença entre revisões)
Ir para: navegação, pesquisa
(FONTE)
 
(2 edições intermediárias não estão sendo exibidas.)
Linha 1: Linha 1:
-
==EMENTA==
+
==Ementa==
Apoia o [[Administrador do Curso]] na administração da inscrição dos participantes. Envia “informes” (elaborado pelo Coordenador) aos alunos. Administra o [[Fale Conosco]] do curso (dúvidas sobre questões especificamente administrativas). Elabora relatórios referentes às participações nas atividades do curso, avaliações; certificações, etc. Atende às dúvidas e solicitações feitas após o encerramento do curso.
Apoia o [[Administrador do Curso]] na administração da inscrição dos participantes. Envia “informes” (elaborado pelo Coordenador) aos alunos. Administra o [[Fale Conosco]] do curso (dúvidas sobre questões especificamente administrativas). Elabora relatórios referentes às participações nas atividades do curso, avaliações; certificações, etc. Atende às dúvidas e solicitações feitas após o encerramento do curso.
-
==FONTE==
+
==Fonte==
-
ZAHED-COELHO, S.; TAVARES-SILVA, T. Dinâmica de uma comunidade virtual de aprendizagem. São Paulo: Fundap, 2003.
+
ZAHED-COELHO, S.; TAVARES-SILVA, T. '''Dinâmica de uma comunidade virtual de aprendizagem'''. São Paulo: Fundap, 2003.
[[Categoria: Glossário EGAP]]
[[Categoria: Glossário EGAP]]
[[Categoria: Equipe de Educação a Distância (EaD)]]
[[Categoria: Equipe de Educação a Distância (EaD)]]

Edição atual tal como 19h24min de 15 de fevereiro de 2018

Ementa

Apoia o Administrador do Curso na administração da inscrição dos participantes. Envia “informes” (elaborado pelo Coordenador) aos alunos. Administra o Fale Conosco do curso (dúvidas sobre questões especificamente administrativas). Elabora relatórios referentes às participações nas atividades do curso, avaliações; certificações, etc. Atende às dúvidas e solicitações feitas após o encerramento do curso.

Fonte

ZAHED-COELHO, S.; TAVARES-SILVA, T. Dinâmica de uma comunidade virtual de aprendizagem. São Paulo: Fundap, 2003.