Contribuições do usuário
De Meu Wiki
(Mais recentes | Mais antigas) Ver (50 recentes | 50 antigas) (20 | 50 | 100 | 250 | 500).
- 12h16min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Levantamento de Necessidades de Formação
- 12h15min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Capacitação
- 12h14min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Capacitação
- 12h14min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Necessidade de Capacitação (Criou página com '==EMENTA== Refere-se à diferença ou discrepância averiguada entre as “habilidades atuais das pessoas”, em suas práticas profissionais, e as competências consideradas id...')
- 12h11min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Navegador Web (Browser)
- 12h10min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Navegador Web (Browser)
- 12h06min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Mundo Virtual
- 12h06min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Mundo Virtual
- 12h05min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Mundo Virtual
- 12h05min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Mundo Virtual
- 11h52min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Midiateca do Curso
- 11h46min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Mediador Técnico (Criou página com '==Ementa== Conhecedor profundo do conteúdo programático do curso, o mediador técnico é o organizador/facilitador da troca de ideias (e não apenas um “entregador” da info...')
- 11h23min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Mediador Pedagógico (Criou página com '==Ementa== Auxiliar do Mediador Técnico na condução dos espaços de discussão, o mediador pedagógico deve facilitar a ambientação dos alunos no Curso, mas não pr...')
- 11h21min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Ambiente Construtivista
- 11h21min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Ambiente Construtivista
- 11h20min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Erro
- 11h18min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Ambiente Construtivista
- 11h17min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Ambiente Construtivista
- 11h13min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Conectivismo
- 11h12min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Conectivismo
- 11h10min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Qualificação
- 11h06min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Massive Open Online Course (MOOC)
- 11h03min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Management
- 11h01min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Liderança Digital (revisão atual)
- 11h00min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Liderança Digital
- 10h58min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Liderança Digital
- 10h42min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Interação Síncrona
- 10h41min de 8 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Interação ou Interatividade? (Criou página com '==Ementa== '''Interação''' é a ação (direta ou indireta, mediatizada) entre sujeitos. '''Interatividade''' é a ''capacidade potencial'' de meios e sujeitos agirem mutuame...')
- 18h12min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Levantamento de Necessidades de Formação
- 18h10min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Formação
- 18h08min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Formação
- 18h08min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Treinamento
- 17h56min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Capacitação
- 17h56min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Aperfeiçoamento
- 17h55min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Treinamento
- 17h53min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Treinamento
- 17h10min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Capacitação
- 17h09min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Levantamento de Necessidades de Formação
- 17h04min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Ferramentas de Coordenação (Criou página com '==Ementa== Referem-se às atribuições especiais em algumas ferramentas (inserir conteúdo, abrir e fechar áreas de trabalho, abrir e fechar fóruns, inserir mediadores, aluno...') (revisão atual)
- 16h57min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Transdisciplinaridade
- 16h55min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Disciplina
- 16h55min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Interdisciplinaridade
- 16h53min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) Multidisciplinaridade (ou Pluridisciplinaridade)
- 16h51min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Multidisciplinaridade (ou Pluridisciplinaridade) (Criou página com '==Ementa== Refere-se à contribuição de várias disciplinas para uma realização comum, sem que cada uma das disciplinas tenha que modificar sua própria visão de fatos e co...')
- 16h49min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Estrutura dos Módulos de Curso On-line: “casca de cebola” (Criou página com '==Ementa== Os cursos são organizados em módulos sequenciais (estruturados como “casca de cebola”), planejados com base em critérios pedagógicos, sendo cada módulo orden...')
- 16h46min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Espiral da Aprendizagem (Criou página com '==Ementa== Refere-se ao processo contínuo, crescente e ampliado (como uma "espiral") em que se desenvolve o pensamento (ou: o processo mental da aprendizagem) a cada novo patam...')
- 16h45min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Encontrabilidade da Informação (Criou página com '==Ementa== Funcionalidade de ambientes telemáticos que privilegia o acesso efetivo à informação buscada, com ênfase nas necessidades e competências dos usuários, assim co...')
- 16h44min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Educação Aberta (Criou página com '==Ementa== Movimento associado à oferta de cursos ''on-line'' e de recursos educacionais abertos (de domínio público e licença aberta), que tem levado à ampliação das opo...')
- 16h44min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Edição de Imagens (Criou página com '==Ementa== Processo que compreende a seleção, o ordenamento e o ajuste de cenas e planos de filmes e audiovisuais, a fim de alcançar um resultado desejado, seja em termos nar...')
- 16h43min de 7 de fevereiro de 2018 (dif | hist) N Editor de Vídeo (Criou página com '==Ementa== Profissional cuja principal atribuição inclui a simulação de ambientes diversos de vídeo ''streaming'', com diferentes máquinas, ''softwares'' e redes, testando...') (revisão atual)
(Mais recentes | Mais antigas) Ver (50 recentes | 50 antigas) (20 | 50 | 100 | 250 | 500).