Ferramentas pessoais

Decreto nº 37.084, de 21 de julho de 1993

De Meu Wiki

Ir para: navegação, pesquisa

Dispõe sobre o recadastramento de inativos e pensionistas do Estado


LUIZ ANTONIO FLEURY FILHO, Governador do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e Considerando a necessidade de manutenção de cadastros de inativos e pensionistas que percebem proventos, pensões especiais e complementação de aposentadoria, pelos órgãos da administração direta e autárquica do Estado,


Decreta:


Artigo 1º - Fica instituído, na Administração Pública Estadual, o recadastramento geral dos inativos e pensionistas que percebem proventos, pensões especiais e complementação de aposentadoria pelo Departamento de Despesa de Pessoal, pela Polícia Militar do Estado, pela Caixa Beneficente da Polícia Militar e pelas autarquias do Estado.


Artigo 2º - O formulário de recadastramento a ser preenchido, para os fins de que trata este decreto, será distribuído e recebido pela agência do Banco do Estado de São Paulo S. A. – BANESPA ou Nossa Caixa-Nosso Banco S.A. onde o inativo ou o pensionista recebe seus proventos ou sua pensão.


Artigo 3º - O inativo ou pensionista que não se recadastrar até 30 de setembro próximo, terá suspenso o pagamento dos proventos ou da pensão, que será restabelecido quando da regularização de seus dados cadastrais.


Artigo 4º - As Secretarias de Estado, a Polícia Militar e suas autarquias deverão, em suas respectivas áreas de atuação, prestar toda a colaboração necessária na execução dos trabalhos de recadastramento.


Artigo 5º - A Secretaria da Administração e Modernização do Serviço Público poderá baixar instruções complementares a execução deste decreto.


Artigo 6º - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.


Palácio dos Bandeirantes, 21 de julho de 1993.


LUIZ ANTONIO FLEURY FILHO


Miguel Tebar Barrionuevo, Secretário da Administração e Modernização do Serviço Público


Cláudio Ferraz de Alvarenga, Secretário do Governo

Dados Técnicos da Publicação

consultar DOE

Publicado na Secretaria de Estado do Governo, aos 21 de julho de 1993