Ferramentas pessoais

Estágio Probatório

De Meu Wiki

(Diferença entre revisões)
Ir para: navegação, pesquisa
(Leia Mais)
 
Linha 1: Linha 1:
-
O servidor ingressante na administração pública, por meio de concurso público para provimento de cargo efetivo, será avaliado em suas condições reais de trabalho, devendo ser submetido à [[Avaliação Especial de Desempenho]] como condição para aquisição da [[estabilidade]], conforme dispõe o texto da [http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/emendas/emc/emc19.htm Emenda Constitucional nº.19, de 04 de junho de 1998]. A esse período em que a administração pública avalia o servidor no desempenho das atribuições do cargo, que corresponde aos três primeiros anos de efetivo exercício do servidor, denominou-se Estágio Probatório.
+
O servidor ingressante na administração pública, por meio de concurso público para provimento de cargo efetivo, será avaliado em suas condições reais de trabalho, devendo ser submetido à [[Avaliação Especial de Desempenho]] como condição para aquisição da [[estabilidade]], conforme dispõe o texto da [http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/emendas/emc/emc19.htm Emenda Constitucional nº.19, de 04 de junho de 1998]. A esse período em que a administração pública avalia o servidor no desempenho das atribuições do cargo, que corresponde aos três primeiros anos de efetivo exercício do servidor, denomina-se Estágio Probatório.
== Leia Mais ==
== Leia Mais ==

Edição atual tal como 15h41min de 11 de julho de 2014

O servidor ingressante na administração pública, por meio de concurso público para provimento de cargo efetivo, será avaliado em suas condições reais de trabalho, devendo ser submetido à Avaliação Especial de Desempenho como condição para aquisição da estabilidade, conforme dispõe o texto da Emenda Constitucional nº.19, de 04 de junho de 1998. A esse período em que a administração pública avalia o servidor no desempenho das atribuições do cargo, que corresponde aos três primeiros anos de efetivo exercício do servidor, denomina-se Estágio Probatório.

Leia Mais