Ferramentas pessoais

Equipe de Infraestrutura e Administração dos Cursos

De Meu Wiki

(Diferença entre revisões)
Ir para: navegação, pesquisa
(EMENTA)
 
(5 edições intermediárias não estão sendo exibidas.)
Linha 1: Linha 1:
-
==Referências==
+
'''Gerente de TI'''
 +
“Atribuições: [garante a] operacionalidade do ambiente e o suporte técnico ao corpo de docente e discente. Gerencia a equipe de informática e [[Designer Digital]]”  (KACHAR, 2010).
-
Gerente de TI
+
'''Administrador da rede'''
-
“Atribuições: [garante a] operacionalidade do ambiente e o suporte técnico ao corpo de docente e discente. Gerencia a equipe de informática e Designer Digital que apoia a Egap”  (KACHAR, 2010).
+
“Atribuições: gerencia todo o ''site'' e todos os cursos em funcionamento” (KACHAR, 2010).
-
Administrador da rede
+
 
-
“Atribuições: gerencia todo o site e todos os cursos em funcionamento” (KACHAR, 2010).
+
'''Administrador do ambiente'''
-
Administrador do Ambiente
+
“Atribuições: administra o ambiente Moodle. Configura o sistema. Faz a inserção de participantes e a criação de novos cursos. Faz a configuração e atualização do ambiente” (KACHAR, 2010).
-
“Atribuições: administra o ambiente Moodle. Configura o sistema. Faz a inserção de participantes e a criação de novos cursos. Faz a configuração e atualização do Ambiente” (KACHAR, 2010).
+
 
-
Administrador de banco de dados
+
'''Administrador de banco de dados'''
-
“Atribuições: é responsável pela manutenção, monitoramento, identificação de falhas e refinamento de bancos de dados” (KACHAR, 2010).
+
“Atribuições: responsável pela manutenção, monitoramento, identificação de falhas e refinamento de bancos de dados” (KACHAR, 2010).
-
Analista de suporte
+
 
-
“Atribuições: instala e faz configuração de software e hardware. Faz a configuração de servidores que hospedam o ambiente virtual de aprendizagem definido para a unidade de aprendizagem” (KACHAR, 2010).
+
'''Analista de suporte'''
-
Administrador da Biblioteca Virtual
+
“Atribuições: instala e faz configuração de ''software'' e ''hardware''. Faz a configuração de servidores que hospedam o ambiente virtual de aprendizagem definido para a unidade de aprendizagem” (KACHAR, 2010).
 +
 
 +
'''Administrador da [[Biblioteca Digital e Biblioteca Virtual]]'''
“Atribuições: acompanha e faz o cadastramento do acervo virtual de livros, periódicos e vídeos”  (KACHAR, 2010).
“Atribuições: acompanha e faz o cadastramento do acervo virtual de livros, periódicos e vídeos”  (KACHAR, 2010).
-
Bibliotecária
 
-
“Atribuições:  responsável pelo gerenciamento do acervo físico da biblioteca” (KACHAR, 2010).
 
-
Help Desk
 
-
“Atribuições:  responsável pelo suporte tecnológico aos alunos, tutores e professores por e-mail, telefone e fax”  (KACHAR, 2010).
 
-
==FONTE==
+
'''Bibliotecária'''
 +
“Atribuições: responsável pelo gerenciamento do acervo físico e virtual da biblioteca física e da [[Biblioteca Digital e Biblioteca Virtual]]” (KACHAR, 2010).
 +
 
 +
'''''Help Desk'''''
 +
“Atribuições: responsável pelo suporte tecnológico aos alunos, tutores e professores por e-mail, telefone e fax” (KACHAR, 2010).
 +
 
 +
==Fonte==
 +
 
 +
KACHAR, V. '''Projeto Político Pedagógico''': educação a distância. São Paulo: EGAP/Fundap, 2010. [Projeto Político Pedagógico Educação a Distância, Coord. Sandra Souza e Pedro Drago]. Disponível em: <http://biblioteca.planejamento.sp.gov.br:8080/Bibspg/DigitalMediaController/?id=ODQ6UHJvamV0byBQb2xpdGljby1wZWRhZ29naWNvIEVhRC5wZGY=>. Acesso em: 4 ago. 2017.
 +
 
-
KACHAR, V. Projeto Político Pedagógico: educação a distância. São Paulo: EGAP/Fundap, 2010. [Projeto Político Pedagógico Educação a Distância, Coord. Sandra Souza e Pedro Drago]. Disponível em: <http://biblioteca.planejamento.sp.gov.br:8080/Bibspg/DigitalMediaController/?i
+
[[Categoria: Glossário EGAP]]
 +
[[Categoria: Equipe de Educação a Distância (EaD)]]

Edição atual tal como 11h43min de 2 de fevereiro de 2018

Gerente de TI “Atribuições: [garante a] operacionalidade do ambiente e o suporte técnico ao corpo de docente e discente. Gerencia a equipe de informática e Designer Digital” (KACHAR, 2010).

Administrador da rede “Atribuições: gerencia todo o site e todos os cursos em funcionamento” (KACHAR, 2010).

Administrador do ambiente “Atribuições: administra o ambiente Moodle. Configura o sistema. Faz a inserção de participantes e a criação de novos cursos. Faz a configuração e atualização do ambiente” (KACHAR, 2010).

Administrador de banco de dados “Atribuições: responsável pela manutenção, monitoramento, identificação de falhas e refinamento de bancos de dados” (KACHAR, 2010).

Analista de suporte “Atribuições: instala e faz configuração de software e hardware. Faz a configuração de servidores que hospedam o ambiente virtual de aprendizagem definido para a unidade de aprendizagem” (KACHAR, 2010).

Administrador da Biblioteca Digital e Biblioteca Virtual “Atribuições: acompanha e faz o cadastramento do acervo virtual de livros, periódicos e vídeos” (KACHAR, 2010).

Bibliotecária “Atribuições: responsável pelo gerenciamento do acervo físico e virtual da biblioteca física e da Biblioteca Digital e Biblioteca Virtual” (KACHAR, 2010).

Help Desk “Atribuições: responsável pelo suporte tecnológico aos alunos, tutores e professores por e-mail, telefone e fax” (KACHAR, 2010).

Fonte

KACHAR, V. Projeto Político Pedagógico: educação a distância. São Paulo: EGAP/Fundap, 2010. [Projeto Político Pedagógico Educação a Distância, Coord. Sandra Souza e Pedro Drago]. Disponível em: <http://biblioteca.planejamento.sp.gov.br:8080/Bibspg/DigitalMediaController/?id=ODQ6UHJvamV0byBQb2xpdGljby1wZWRhZ29naWNvIEVhRC5wZGY=>. Acesso em: 4 ago. 2017.