Ferramentas pessoais

Dinâmica das Comunidades Virtuais

De Meu Wiki

(Diferença entre revisões)
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '==Ementa== Regras da comunidade (ver: Comunidade Virtual de Aprendizagem ou Comunidade Virtual de Prática). Retrata o papel de cada interveniente (Mediador pedagógico,...')
Linha 1: Linha 1:
==Ementa==
==Ementa==
-
Regras da comunidade (ver: [[Comunidade Virtual de Aprendizagem ou Comunidade Virtual de Prática]]). Retrata o papel de cada interveniente ([[Mediador pedagógico]], [[Mediador técnico]] e participante) e o funcionamento de cada recurso de interação disponível (fóruns, temas e mensagens).
+
Regras da comunidade (ver: [[Comunidade Virtual de Aprendizagem e/ou Comunidade Virtual de Prática]]). Retrata o papel de cada interveniente ([[Mediador Pedagógico]], [[Mediador Técnico]] e participante) e o funcionamento de cada recurso de interação disponível (fóruns, temas e mensagens).
==Fonte==
==Fonte==

Edição de 13h32min de 8 de fevereiro de 2018

Ementa

Regras da comunidade (ver: Comunidade Virtual de Aprendizagem e/ou Comunidade Virtual de Prática). Retrata o papel de cada interveniente (Mediador Pedagógico, Mediador Técnico e participante) e o funcionamento de cada recurso de interação disponível (fóruns, temas e mensagens).

Fonte

ZAHED-COELHO, S.; TAVARES-SILVA, T. Dinâmica de uma comunidade virtual de aprendizagem. São Paulo: Fundap, 2003.