Ferramentas pessoais

Comunicado UCRH nº 32, de 30 de novembro de 2018

De Meu Wiki

(Diferença entre revisões)
Ir para: navegação, pesquisa
m (Protegeu "Comunicado UCRH nº 32/2018" ([edit=sysop] (indefinido) [move=sysop] (indefinido)))
Linha 2: Linha 2:
-
Tem o presente a finalidade de '''COMUNICAR''' que, disponibilizamos no site desta Unidade: [http://www.recursoshumanos.sp.gov.br/index.html www.recursoshumanos.sp.gov.br], em Pareceres / Referencial, '''o Parecer Referencial NDP nº 8/2018''', exarado pelo Núcleo de Direito de Pessoal – NDP, da Subprocuradoria Geral da Consultoria Geral, da Procuradoria Geral do Estado, que trata de: ''“PROCEDIMENTO DE INVALIDAÇÃO. Concessão indevida de adicionais de tempo de serviço e da sexta-parte. '''Equívoco na contagem de tempo''' para fins de adicionais por tempo de serviço e sexta-parte. (...)”'' (destacamos).
+
Tem o presente a finalidade de '''COMUNICAR''' que, disponibilizamos no site desta Unidade: [http://www.recursoshumanos.sp.gov.br/index.html www.recursoshumanos.sp.gov.br], em Pareceres / Referencial, '''o [http://www.recursoshumanos.sp.gov.br/pareceres/pareceres%20diversos/PR%20NDP%2008-2018%20Dra.%20Elis%C3%A2ngela.pdf| Parecer Referencial NDP nº 8/2018]''', exarado pelo Núcleo de Direito de Pessoal – NDP, da Subprocuradoria Geral da Consultoria Geral, da Procuradoria Geral do Estado, que trata de: ''“PROCEDIMENTO DE INVALIDAÇÃO.  
-
 
+
Concessão indevida de adicionais de tempo de serviço e da sexta-parte. '''Equívoco na contagem de tempo''' para fins de adicionais por tempo de serviço e sexta-parte. (...)”'' (destacamos).
-
UCRH,  30 de novembro de 2018.
+
-
 
+
-
 
+
-
 
+
-
[[Categoria: Comunicado UCRH]]
+

Edição de 12h09min de 28 de fevereiro de 2019

Prezado (a) Dirigente de Recursos Humanos,


Tem o presente a finalidade de COMUNICAR que, disponibilizamos no site desta Unidade: www.recursoshumanos.sp.gov.br, em Pareceres / Referencial, o Parecer Referencial NDP nº 8/2018, exarado pelo Núcleo de Direito de Pessoal – NDP, da Subprocuradoria Geral da Consultoria Geral, da Procuradoria Geral do Estado, que trata de: “PROCEDIMENTO DE INVALIDAÇÃO.

Concessão indevida de adicionais de tempo de serviço e da sexta-parte. Equívoco na contagem de tempo para fins de adicionais por tempo de serviço e sexta-parte. (...)” (destacamos).