Ferramentas pessoais

Comunicado UCRH nº 03, de 03 de fevereiro de 2016

De Meu Wiki

Edição feita às 12h48min de 11 de dezembro de 2018 por Felipekarate (disc | contribs)
(dif) ← Versão anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Prezado(a) Dirigente de Recursos Humanos,

Tem o presente a finalidade de COMUNICAR a publicação da Instrução UCRH nº 02, de 1º de fevereiro de 2016, no Diário Oficial do Estado em 02 de fevereiro de 2016, às páginas de 1 a 7, para fins de aplicação da Avaliação de Desempenho individual, para os servidores da ÁREA DA SAÚDE, instituída pelo Decreto nº 57.884, de 19 de março de 2012.

A referida avaliação aplica-se aos servidores titulares de cargos ou ocupantes de funções-atividades de caráter permanente, bom como aos ocupantes de cargos em comissão ou designados em função de confiança, integrantes das classes abrangidas pela Lei Complementar nº 1.157, de 02 de dezembro de 2011.

Os instrumentos de avaliação, que integram a referida instrução como anexos, então disponíveis no VClipping do site da Unidade Central de Recursos Humanos. Acesse o endereço eletrônico [1] e, na página inicial, consulte "destaques" >> "instruções".

solicitamos ainda que observe os procedimentos necessários e os prazos para a efetiva aplicação do processo de avaliação de desempenho conforme as calasses integrantes do seu órgãu entidade.