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Administrador da Secretaria Escolar

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Edição feita às 13h27min de 1 de fevereiro de 2018 por Ramadan (disc | contribs)
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EMENTA

Responsável por: controlar e arquivar a documentação dos participantes inscritos em cursos on-line; registrar e acompanhar os procedimentos relacionados a matrícula, avaliação e certificação de alunos, dando cumprimento a prazos e exigências legais em todas as instâncias acadêmicas.

Administrador da Secretaria Escolar: controla e faz o arquivamento dos documentos dos participantes inscritos na EaD. Registra e acompanha os procedimentos de matrícula, avaliação e certificação de alunos, envolvendo o cumprimento de prazos e exigências legais em todas as instâncias acadêmicas. Administrador da Secretaria Escolar (cursos on-line): apoia o Coordenador de Projeto Pedagógico (de curso) na administração da capacitação (administra as inscrições dos participantes, envia “informe”, elaborado pelo Coordenador, aos alunos; administra o Fale Conosco do curso (dúvidas sobre questões especificamente administrativas); elabora relatórios referentes às participações nas atividades do curso (avaliações, certificações, etc.); atende às dúvidas e solicitações após curso” (ZAHED-COELHO; TAVARES-SILVA, 2003).