Designer Instrucional
De Meu Wiki
(Diferença entre revisões)
(→EMENTA) |
(→FONTE) |
||
Linha 3: | Linha 3: | ||
<BLOCKQUOTE>"Atribuições: analisa as características do ambiente de aprendizagem. Analisa as características de tecnologias existentes e emergentes e seus usos em ambiente instrucional. Seleciona, modifica ou cria um modelo de design e desenvolvimento para determinado projeto. Seleciona e usa uma variedade de técnicas para definir e encadear o conteúdo e as estratégias instrucionais. Seleciona ou modifica materiais existentes. Desenvolve materiais instrucionais. Projeta uma solução educacional que se adapte a diversos perfis de alunos ou grupos. Avalia a instrução e seu impacto. Planeja e gerencia projetos de design instrucional. Promove colaboração, parcerias e relacionamentos entre os participantes de um projeto de design. Aplica habilidades de gestão de projetos ao design instrucional. Projeta sistemas de gestão da instrução. Implementa eficazmente produtos e programas” (KACHAR, 2010).</BLOCKQUOTE> | <BLOCKQUOTE>"Atribuições: analisa as características do ambiente de aprendizagem. Analisa as características de tecnologias existentes e emergentes e seus usos em ambiente instrucional. Seleciona, modifica ou cria um modelo de design e desenvolvimento para determinado projeto. Seleciona e usa uma variedade de técnicas para definir e encadear o conteúdo e as estratégias instrucionais. Seleciona ou modifica materiais existentes. Desenvolve materiais instrucionais. Projeta uma solução educacional que se adapte a diversos perfis de alunos ou grupos. Avalia a instrução e seu impacto. Planeja e gerencia projetos de design instrucional. Promove colaboração, parcerias e relacionamentos entre os participantes de um projeto de design. Aplica habilidades de gestão de projetos ao design instrucional. Projeta sistemas de gestão da instrução. Implementa eficazmente produtos e programas” (KACHAR, 2010).</BLOCKQUOTE> | ||
- | == | + | ==Fonte== |
KACHAR, V. Projeto Político Pedagógico: educação a distância. São Paulo: EGAP/Fundap, 2010. [Projeto Político Pedagógico Educação a Distância, Coord. Sandra Souza e Pedro Drago]. Disponível em: <http://biblioteca.planejamento.sp.gov.br:8080/Bibspg/DigitalMediaController/?i | KACHAR, V. Projeto Político Pedagógico: educação a distância. São Paulo: EGAP/Fundap, 2010. [Projeto Político Pedagógico Educação a Distância, Coord. Sandra Souza e Pedro Drago]. Disponível em: <http://biblioteca.planejamento.sp.gov.br:8080/Bibspg/DigitalMediaController/?i |
Edição de 13h43min de 31 de janeiro de 2018
Referência
"Atribuições: analisa as características do ambiente de aprendizagem. Analisa as características de tecnologias existentes e emergentes e seus usos em ambiente instrucional. Seleciona, modifica ou cria um modelo de design e desenvolvimento para determinado projeto. Seleciona e usa uma variedade de técnicas para definir e encadear o conteúdo e as estratégias instrucionais. Seleciona ou modifica materiais existentes. Desenvolve materiais instrucionais. Projeta uma solução educacional que se adapte a diversos perfis de alunos ou grupos. Avalia a instrução e seu impacto. Planeja e gerencia projetos de design instrucional. Promove colaboração, parcerias e relacionamentos entre os participantes de um projeto de design. Aplica habilidades de gestão de projetos ao design instrucional. Projeta sistemas de gestão da instrução. Implementa eficazmente produtos e programas” (KACHAR, 2010).
Fonte
KACHAR, V. Projeto Político Pedagógico: educação a distância. São Paulo: EGAP/Fundap, 2010. [Projeto Político Pedagógico Educação a Distância, Coord. Sandra Souza e Pedro Drago]. Disponível em: <http://biblioteca.planejamento.sp.gov.br:8080/Bibspg/DigitalMediaController/?i