Equipe de Infraestrutura e Administração dos Cursos
De Meu Wiki
(Criou página com '==EMENTA== Gerente de TI “Atribuições: [garante a] operacionalidade do ambiente e o suporte técnico ao corpo de docente e discente. Gerencia a equipe de informática e Desi...')
Edição posterior →
Edição de 13h17min de 29 de janeiro de 2018
EMENTA
Gerente de TI “Atribuições: [garante a] operacionalidade do ambiente e o suporte técnico ao corpo de docente e discente. Gerencia a equipe de informática e Designer Digital que apoia a Egap” (KACHAR, 2010). Administrador da rede “Atribuições: gerencia todo o site e todos os cursos em funcionamento” (KACHAR, 2010). Administrador do Ambiente “Atribuições: administra o ambiente Moodle. Configura o sistema. Faz a inserção de participantes e a criação de novos cursos. Faz a configuração e atualização do Ambiente” (KACHAR, 2010). Administrador de banco de dados “Atribuições: é responsável pela manutenção, monitoramento, identificação de falhas e refinamento de bancos de dados” (KACHAR, 2010). Analista de suporte “Atribuições: instala e faz configuração de software e hardware. Faz a configuração de servidores que hospedam o ambiente virtual de aprendizagem definido para a unidade de aprendizagem” (KACHAR, 2010). Administrador da Biblioteca Virtual “Atribuições: acompanha e faz o cadastramento do acervo virtual de livros, periódicos e vídeos” (KACHAR, 2010). Bibliotecária “Atribuições: responsável pelo gerenciamento do acervo físico da biblioteca” (KACHAR, 2010). Help Desk “Atribuições: responsável pelo suporte tecnológico aos alunos, tutores e professores por e-mail, telefone e fax” (KACHAR, 2010).
FONTE
KACHAR, V. Projeto Político Pedagógico: educação a distância. São Paulo: EGAP/Fundap, 2010. [Projeto Político Pedagógico Educação a Distância, Coord. Sandra Souza e Pedro Drago]. Disponível em: <http://biblioteca.planejamento.sp.gov.br:8080/Bibspg/DigitalMediaController/?i