Informe
De Meu Wiki
(Criou página com '==Ementa== Mensagens enviadas regularmente para a caixa de correio de cada participante do curso, com o objetivo de criar circunstâncias favoráveis a uma boa interface de comu...') |
(→Ementa) |
||
Linha 2: | Linha 2: | ||
Mensagens enviadas regularmente para a caixa de correio de cada participante do curso, com o objetivo de criar circunstâncias favoráveis a uma boa interface de comunicação e interação no curso e, especificamente, na comunidade virtual (de aprendizagem e/ou de prática). | Mensagens enviadas regularmente para a caixa de correio de cada participante do curso, com o objetivo de criar circunstâncias favoráveis a uma boa interface de comunicação e interação no curso e, especificamente, na comunidade virtual (de aprendizagem e/ou de prática). | ||
+ | |||
+ | ==Referência== | ||
+ | |||
+ | Informes são mensagens enviadas “periodicamente” para a caixa de correio particular de cada participante do curso. O objetivo desses informes é criar circunstâncias para uma boa interface de comunicação e interação no curso e, especificamente, na Comunidade Virtual de Aprendizagem e/ou de Prática. Nesses informes, contamos, aos poucos, a metodologia do curso e informações gerais sobre o curso e a comunidade. | ||
+ | |||
+ | ==Fonte== | ||
+ | |||
+ | ZAHED-COELHO, S.; TAVARES-SILVA, T. '''Dinâmica de uma comunidade virtual de aprendizagem.''' São Paulo: Fundap, 2003. | ||
+ | |||
+ | [[Categoria: Glossário EGAP]] |
Edição de 18h29min de 24 de janeiro de 2018
Ementa
Mensagens enviadas regularmente para a caixa de correio de cada participante do curso, com o objetivo de criar circunstâncias favoráveis a uma boa interface de comunicação e interação no curso e, especificamente, na comunidade virtual (de aprendizagem e/ou de prática).
Referência
Informes são mensagens enviadas “periodicamente” para a caixa de correio particular de cada participante do curso. O objetivo desses informes é criar circunstâncias para uma boa interface de comunicação e interação no curso e, especificamente, na Comunidade Virtual de Aprendizagem e/ou de Prática. Nesses informes, contamos, aos poucos, a metodologia do curso e informações gerais sobre o curso e a comunidade.
Fonte
ZAHED-COELHO, S.; TAVARES-SILVA, T. Dinâmica de uma comunidade virtual de aprendizagem. São Paulo: Fundap, 2003.