Ferramentas pessoais

Desempenho

De Meu Wiki

(Diferença entre revisões)
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 1: Linha 1:
Segundo o artigo 3º, inciso II, do [[Decreto nº 57.780, de 10 de fevereiro de 2012]], "desempenho é o conjunto de fatores e características da atuação profissional do servidor".
Segundo o artigo 3º, inciso II, do [[Decreto nº 57.780, de 10 de fevereiro de 2012]], "desempenho é o conjunto de fatores e características da atuação profissional do servidor".
-
 
Para complementar esta definição podemos destacar que corresponde à forma como os colaboradores executam as suas funções, os resultados gerados à organização e o valor gerado ao cliente, que no caso da administração pública, refere-se à qualidade do serviço prestado ao cidadão-usuário (sociedade).
Para complementar esta definição podemos destacar que corresponde à forma como os colaboradores executam as suas funções, os resultados gerados à organização e o valor gerado ao cliente, que no caso da administração pública, refere-se à qualidade do serviço prestado ao cidadão-usuário (sociedade).
-
 
Medir desempenho significa sabermos claramente o que esperamos de um indivíduo, de uma equipe, de um projeto ou de uma organização. Com isto é importante entender quais devem ser as competências e as habilidades necessárias na nossa equipe para percorrermos o caminho traçado.
Medir desempenho significa sabermos claramente o que esperamos de um indivíduo, de uma equipe, de um projeto ou de uma organização. Com isto é importante entender quais devem ser as competências e as habilidades necessárias na nossa equipe para percorrermos o caminho traçado.

Edição de 15h09min de 11 de julho de 2014

Segundo o artigo 3º, inciso II, do Decreto nº 57.780, de 10 de fevereiro de 2012, "desempenho é o conjunto de fatores e características da atuação profissional do servidor".

Para complementar esta definição podemos destacar que corresponde à forma como os colaboradores executam as suas funções, os resultados gerados à organização e o valor gerado ao cliente, que no caso da administração pública, refere-se à qualidade do serviço prestado ao cidadão-usuário (sociedade).

Medir desempenho significa sabermos claramente o que esperamos de um indivíduo, de uma equipe, de um projeto ou de uma organização. Com isto é importante entender quais devem ser as competências e as habilidades necessárias na nossa equipe para percorrermos o caminho traçado.


Leia Mais