Equipe de Infraestrutura e Administração dos Cursos
De Meu Wiki
Linha 3: | Linha 3: | ||
'''Administrador da rede''' | '''Administrador da rede''' | ||
- | “Atribuições: gerencia todo o site e todos os cursos em funcionamento” (KACHAR, 2010). | + | “Atribuições: gerencia todo o ''site'' e todos os cursos em funcionamento” (KACHAR, 2010). |
- | '''Administrador do | + | '''Administrador do ambiente''' |
- | “Atribuições: administra o ambiente Moodle. Configura o sistema. Faz a inserção de participantes e a criação de novos cursos. Faz a configuração e atualização do | + | “Atribuições: administra o ambiente Moodle. Configura o sistema. Faz a inserção de participantes e a criação de novos cursos. Faz a configuração e atualização do ambiente” (KACHAR, 2010). |
'''Administrador de banco de dados''' | '''Administrador de banco de dados''' | ||
- | “Atribuições: | + | “Atribuições: responsável pela manutenção, monitoramento, identificação de falhas e refinamento de bancos de dados” (KACHAR, 2010). |
'''Analista de suporte''' | '''Analista de suporte''' | ||
- | “Atribuições: instala e faz configuração de software e hardware. Faz a configuração de servidores que hospedam o ambiente virtual de aprendizagem definido para a unidade de aprendizagem” (KACHAR, 2010). | + | “Atribuições: instala e faz configuração de ''software'' e ''hardware''. Faz a configuração de servidores que hospedam o ambiente virtual de aprendizagem definido para a unidade de aprendizagem” (KACHAR, 2010). |
- | '''Administrador da Biblioteca Virtual''' | + | '''Administrador da [[Biblioteca Digital e Biblioteca Virtual]]''' |
“Atribuições: acompanha e faz o cadastramento do acervo virtual de livros, periódicos e vídeos” (KACHAR, 2010). | “Atribuições: acompanha e faz o cadastramento do acervo virtual de livros, periódicos e vídeos” (KACHAR, 2010). | ||
'''Bibliotecária''' | '''Bibliotecária''' | ||
- | “Atribuições: | + | “Atribuições: responsável pelo gerenciamento do acervo físico e virtual da biblioteca física e da [[Biblioteca Digital e Biblioteca Virtual]]” (KACHAR, 2010). |
- | '''Help Desk''' | + | '''''Help Desk''''' |
- | “Atribuições: | + | “Atribuições: responsável pelo suporte tecnológico aos alunos, tutores e professores por e-mail, telefone e fax” (KACHAR, 2010). |
==Fonte== | ==Fonte== |
Edição atual tal como 11h43min de 2 de fevereiro de 2018
Gerente de TI “Atribuições: [garante a] operacionalidade do ambiente e o suporte técnico ao corpo de docente e discente. Gerencia a equipe de informática e Designer Digital” (KACHAR, 2010).
Administrador da rede “Atribuições: gerencia todo o site e todos os cursos em funcionamento” (KACHAR, 2010).
Administrador do ambiente “Atribuições: administra o ambiente Moodle. Configura o sistema. Faz a inserção de participantes e a criação de novos cursos. Faz a configuração e atualização do ambiente” (KACHAR, 2010).
Administrador de banco de dados “Atribuições: responsável pela manutenção, monitoramento, identificação de falhas e refinamento de bancos de dados” (KACHAR, 2010).
Analista de suporte “Atribuições: instala e faz configuração de software e hardware. Faz a configuração de servidores que hospedam o ambiente virtual de aprendizagem definido para a unidade de aprendizagem” (KACHAR, 2010).
Administrador da Biblioteca Digital e Biblioteca Virtual “Atribuições: acompanha e faz o cadastramento do acervo virtual de livros, periódicos e vídeos” (KACHAR, 2010).
Bibliotecária “Atribuições: responsável pelo gerenciamento do acervo físico e virtual da biblioteca física e da Biblioteca Digital e Biblioteca Virtual” (KACHAR, 2010).
Help Desk “Atribuições: responsável pelo suporte tecnológico aos alunos, tutores e professores por e-mail, telefone e fax” (KACHAR, 2010).
Fonte
KACHAR, V. Projeto Político Pedagógico: educação a distância. São Paulo: EGAP/Fundap, 2010. [Projeto Político Pedagógico Educação a Distância, Coord. Sandra Souza e Pedro Drago]. Disponível em: <http://biblioteca.planejamento.sp.gov.br:8080/Bibspg/DigitalMediaController/?id=ODQ6UHJvamV0byBQb2xpdGljby1wZWRhZ29naWNvIEVhRC5wZGY=>. Acesso em: 4 ago. 2017.